quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SOBRADOS GEMINADOS 03 UNIDADES





















27 comentários:

  1. Nossa que projeto lindo, parabéns, amo arquitetura e sou admiradora de pessoas que fazem dela um diferencial mesmo. Vc pode mandar a planta do sobrado pra mim? Neim acredito que dá pra morar alguém num espaço tão pequeno, principalmente a largura do terreno, vc é um gênio!
    Por favor mande pra mim a planta desse projeto, e tbm daquele que saiu na revista, outro sobrado geminado lindo tbm. Vou aguardar, um abraço.
    Mail: denice_psilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. então tenho um terreno de 5X36 gostaria de um sobrado igual a este , achei lindoooooo , como faço para ver a planta
    a me mande resposta no emini.gerente@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, moro em Maringá e gostaria de saber o custo deste projeto. Se puder mandar pelo meu email bethrauth@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. queria saber o preço da planta desse projeto?

    ResponderExcluir
  5. Qual seria o custo do projeto? Tenho um terreno com 9,5 x 32 metros, e tenho intenção de construir gradativamente cada sobrado germinado. Meu e-mail: rbathkejr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, moro em sorocaba e gostaria de saber o custo deste projeto. Se puder mandar pelo meu email alexandrebritogonzaga@hotmail.com

    Por favor se puder mande pra mim a planta desse projeto, ...abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, como consigo uma cópia do projeto e planta desse sobrado? Vou deixar meu email para contato. Obrigada, Daiane. daiaduartems@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber os dados desse projeto e o valor da planta. tenho muito interesse nele.
    No Aguardo, Wanderson Campos
    ipanemabr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Também gostaria de saber os detalhes desta planta.
    Desde já agradeço
    Billy Caldas
    billy.caldas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimo projeto quero saber se cabe no meu terreno 12 x 25, pode me enviar a planta.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,tenho em terreno com a medida de 8,75 X 12,50 daria pra com construir esse sobrado no terreno com essas medida,poderia me enviar o custo dele e a planta. meu email: elizeubastosteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor, amei o projeto, vc poderia encaminhar detalhes da planta. Fico grata. meu email yvonetody@yahoo.com.br (Yvone Todeschini)

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do projeto, gostaria da planta...
    wilprofmat@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do projeto, gostaria da planta...
    wilprofmat@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Magno Moreira.
    por favor me venda um projeto desse sobrado
    vou construir e quero muito um sobrado pequeno e moderno
    meu e-mail: girleudo ppsp@yahoo.com.br
    meu whats (18) 981033270
    moro no interior em presidente prudente sp

    ResponderExcluir
  16. gostei muito parabéns!
    se puder compartilhar dados como planta custo de obras etc ficarei grato.
    streetzin@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. amei poderia me enviar o projeto e valores ...steen2010@hotmail.com...quanto tempo leva a construção

    ResponderExcluir
  18. legal poderia mandar a planta? ricardonsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ola sr.Magno Moreira gostei muito da fachada gostaria de conhecer o projeto...(josewp8@gmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Boa noite e possivel construi um sobrado geminado. Em um terreno de 7 metros. Por 22

    ResponderExcluir
  21. Olá, tenho um terreno 5x25 em itaquaquecetuba e gostei muito dessa fachada com garagem subterrânea. Poderia me enviar o valor da planta, e-mail natalia.abreudemorais@gmail.com Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  22. 04:37
    Olá, tenho um terreno 12x25 em Cariacica/Es e gostei muito dessa fachada com garagem subterrânea. Poderia me enviar o valor da planta, e-mail Derciojr82@gmail.com Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  23. tenho um terreno de 10x16 e gostaria de fazer os mesmos 3 sobrados. Como faço para obter a planta deste projeto?
    e-mail: narevicius.julia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tenho interesse na planta desse projeto, como faço pra obter? E-mail: erikaraujo94@hotamail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde tudo bem.
    Gostaria de saber se você me vende esse projeto do sobrado eu tenho um terreno 6x21
    Se vc poder me vender esse prooeu compro whatsapp 18981018345

    ResponderExcluir